Celebridade Do Twitter 2013 (5ª Edição): Conheça Lucas Medeiros

Lucas Medeiros tem 17 anos e mora em Carauru-PE, começou a cantar muito novo aos 12 anos de idade e já tem mais de 30 músicas de sua autoria e já tem um vídeo com mais de 89 mil acessos no YouTube. No pouco tempo de carreira de Lucas, ele já foi assunto de matéria da revista Capricho e já cantou com a cantora Preta Gil.

O vídeo da música "Nossa Música", único clipe oficial (até agora) da carreira de Lucas possui pouco mais de 6 mil visualizações no YouTube, porém não deixa de ser um vídeo com uma bela fotografia e direção impecável, digno de deixar muitos artistas babando. "Nossa Música" é um pop-rock que combina muito bem com as rádios, muito bem produzido. Veja o vídeo:





Lucas Medeiros e Michel Teló 
Suas influências musicais são bem variadas, desde Justin Timberlake á música Sertaneja. Seu cover mais famoso é o da música "Talking To The Moon" do cantor Bruno Mars, o vídeo deste cover já soma 89.755 visualizações no YouTube. Lucas também tem covers de artistas como Luan Santana, Coldplay, Jessie J entre outros.



Com apenas 17 anos de idade Lucas Medeiros já cantou com um dos maiores nomes da música, Preta Gil. O melhor de tudo foi que eles cantaram uma música da autoria de Lucas:


Lucas prometeu uma nova música para Novembro ou dezembro, mas não falou sobre um novo clipe. Conferir o que conversamos pelo Twitter:









Siga Lucas Medeiros  No Twitter.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem